Discreta e atraente ao mesmo tempo.
A Pentel Smash Q1005 é uma lapiseira muito incomum, pois todos que têm a felicidade de tê-la, sabem que depois de 15 minutos de uso, qualquer um se apaixona e logo a coloca em sua lista de melhores lapiseiras, senão a melhor.
As fotos não lhe fazem jus, pois ela é muito mais bonita de perto, seu visual todo preto e grande parte fosco, dá uma aparência muito legal. Sua construção é sólida e sua aderência muito interessante. Sua ponteira se junta na parte da empunhadura numa única peça e é bem afinada. Sua empunhadura é formada por pequenos quadrados de borracha e funciona muito bem.
Logo após a empunhadura temos um marcador de dureza do grafite, seguido de seu corpo negro com um pequeno clipe metálico preto fosco, e com o nome da lapiseira grafado em vermelho na lateral.
Por fim temos um botão de avanço bastante inusitado, pois tem uma sanfona de borracha preta e a ponta de plástico grafado 0.5. Logo abaixo do botão de avanço temos a tradicional borrachinha pentel com uma agulha de desentupimento da ponta.
Fabricada apenas no Japão, esta belezura se torna de difícil acesso no Brasil, conseguida apenas através de pequenos importadores. Além de ser uma excelente lapiseira, como já foi dito, há algo mais, algo indescritível sobre ela, que faz toda diferença.
Bitta.