Mais uma inovação Japonesa!
Há cinco anos a Japonesa Zebra Co. começou o desenvolvimento de uma lapiseira que eliminasse o que as lapiseiras de minas com bitolas baixas tinham de mais irritante, a quebradeira de pontas de grafite. Eis que no dia 12 de novembro de 2.014, foi lançada a lapiseira Zebra DelGuard.
Para tal a Zebra desenvolveu um modelo que apresenta duas molas em sua ponteira que absorve a pressão exercida ao escrever em vários ângulos.
Segundo a empresa fabricante, as minas de grafite se rompem quando exercemos uma força de 1 Kg e esta lapiseira aguenta 5 Kg.
Como dificilmente exerceremos esta força ao escrever, em condições normais, isto não mais ocorrerá. E assim sendo a Zebra conseguiu o que queria.
Os japoneses estão sempre na vanguarda da tecnologia de fabricação de lapiseiras e desde já este modelo se torna um concorrente forte da Uni Kuru Toga e da Tombow Mono Graph Shaker, pois possuem preço e material de acabamento semelhante.
Agora disponíveis em 6 cores: azul, preto, branco, verde, azul claro e rosa, nas bitola 0.3 mm, 0.5 mm e 0.7 mm. Vamos aguardar para mais possibilidades num futuro próximo.
Não podemos deixar de dizer que uma novidade destas não pode ficar de fora de nenhuma coleção de lapiseiras. Além do mais, elas são lindas!
Comprem logo! Segundo Tomoo Ikeda, porta-voz da Zebra Co., a empresa espera vender dois milhões delas em seu primeiro ano.
Bitta.
Esse sistema funciona mesmo? fiquei maravilhado com está tecnologia
ResponderExcluirBoa noite, funciona perfeitamente. Um abraço.
Excluir