sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Lançamento: Borracha Pentel Hi-Polymer Slim Type

Tinha que ser a Pentel....

Começo meu post com esta frase porque sempre tive uma afinidade enorme com os produtos desta marca e neste mês mandei e-mails para várias empresas da área de material artístico e técnico no intuito de conseguir parcerias para este blog e para minha surpresa várias das empresas mostraram interesse, porém foi a Pentel a primeira a me mandar material para que eu pudesse resenhar e analisar.


A empresa me mandou dois produtos, que foram uma Borracha plástica da linha hi-polymer Slim Type e uma lapiseira da linha Energize-X (Que farei uma análise).



Esta borracha é um lançamento recente que pelo que pude avaliar, veio para ficar. Vou explicar o porque: Mede 6,5 x 1,5 x 0,4 cm, isto mesmo, apenas 4 mm de espessura, o que proporciona uma gama de aplicações maior, sendo ideal para apagar cantos e pequenos detalhes de desenhos e projetos.



E se não bastasse ela apaga com precisão e pouco esforço, deixando o trabalho super limpo com poucos detritos ou farelos. É produzida com polímeros e não possui PVC.
Na verdade, depois de usar esta borracha a impressão que fica é: como ninguém pensou nisto antes? Recomendo muito.
Gostaria de aproveitar este post para agradecer a Pentel do Brasil por acreditar no meu trabalho e me proporcionar levar até meus leitores mais este lançamento.

                                                                                                                                Bitta.

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, espero que muitas outras empresas enviem itens para você realizar os reviews, vou adquirir a borracha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu também espero mais parcerias para que possa ampliar a gama de produtos analisados. Valeu.

      Excluir