terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha Tombow Dual Brush Pens (Japan)

Canetas aquareláveis.

Neste artigo farei uma breve resenha sobre as canetas Tombow Dual Brush, que se tornaram as principais canetas à base de água do mercado.


Esta caneta possui duas pontas distintas, uma pincel e a outra fina, permitindo desde linhas bem finas até traços mais largos. 


São 96 cores distintas que podem ser adquiridas individualmente ou em kits dos mais variados tipos com 6 , 10, 12, 24, etc.


Como sua tinta é à base de água e tem a capacidade de aquarelar, possibilitando assim uma gama incrível de técnicas de aquarela com muito controle sobre o pigmento ou uma pintura chapada sem aquarelar.


Um outra característica interessante é que ambas as tampas encaixam na outra ponta no momento do uso. E ainda a tampa possui um ressalto para a caneta não rolar na mesa.


Para as pessoas que gostam de colorização e pintura estas canetas são itens indispensáveis. Inclusive são bastante usadas por pessoas que fazem Lettering e Caligrafia. 


Um detalhe importante que vale a pena salientar é que são canetas descartáveis, quando a tinta acaba a caneta pode ser jogada fora. Uma pena.

                                                                                                                                        Bitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário