sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Análise: Canetas Derwent Graphik Line Maker - Fineliners - Inglaterra.

Estilo e Qualidade.

As canetas Derwent Graphik Line Maker são fineliners que podem ser usadas para desenho, esboço, ilustração e design.


Disponível em três cores: preto, grafite e sépia, as canetas possuem tintas com pigmento de alta qualidade (Lighfast), à base de água e suas pontas japonesas vêm no total de seis tamanhos (0.05, 0.1, 0,2, 0.3, 0.5 e 0.8 mm). 


A tinta opaca, contém tons ricos e fortes, adequado para desenho de linhas precisas e finas, com pontas que oferecem um ótimo controle e deslizam sem esforço sobre a página, criando padrões detalhados e linhas nítidas e de fluxo livre.


A gama de tamanhos de ponta significa que várias espessuras de linha podem ser criadas e a tinta seca rapidamente para impedir qualquer mancha.


As canetas da linha Graphik vêm em um estojo desenhado pelo artista Carne Griffiths. Disponível em pacotes com 3 e 6 canetas pretas ou em 3 canetas sépia e grafite.


Concluindo, canetas com padrão artístico profissional, com tintas de pigmento lightfast que deslizam no papel sem arranhar. Ótimo trabalho Derwent em mais um produto brilhante. Recomendo.

                                                                                                                                                Bitta.

2 comentários:

  1. Bitta desculpe comentar neste post sobre outro assunto, mas se possivel voce poderia tirar uma duvida? Eu queria saber se o centro de gravidade de todos os modelos da graphgear da Pentel sao os mesmos? Gostei de usar a 500 agora queria comprar a 600 ou 1000, mas nao sei se a pegada vai ser a mesma da 500. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Toda a linha GraphGear tem o centro de gravidade mais para a ponta, porém a 1000 por ser de metal inteira esta característica fica menos evidente. Um abraço.

    ResponderExcluir