quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Análise da Lapiseira Pentel Quick Dock (Japan)

Mais uma grande idéia da Pentel.

Volto aqui ao Blog para lhes mostrar esta grande idéia da empresa japonesa Pentel. Trata-se da lapiseira Quick Dock.

Esta lapiseira traz uma inovação, que dá razão ao nome, que é um sistema de troca de um cartucho que vem em forma de refil que tem em seu interior 12 minas de grafite e uma nova borracha. Então quando acabam as grafites, basta trocar este refil que a lapiseira fica cheia e com borracha nova.

Para troca deste refil, basta puxar pelo botão traseiro da lapiseira que o sistema inteiro sai e aí basta colocar o novo.

Trata-se de uma lapiseira com uma empunhadura de silicone e corpo de resina plástica, com uma parte transparente para que possamos ver as minas em seu interior. O acabamento em geral é muito bom para uma lapiseira de baixo custo.


O legal é que quando você compra o cartucho refil, você ainda recebe na embalagem mais 3 borrachas (fora a que vem no cartucho), o que proporciona um uso bastante grande da borracha sem se preocupar que vai acabar. E diga-se que a borracha é generosa, coisa rara em lapiseiras. A ponta da lapiseira é retrátil para sua proteção quando não estiver usando. Ou seja, uma ótima pedida!

                                                                                                                                        Bitta.





2 comentários:

  1. É fria! A lapiseira esgarça todinha com o uso, suprimentos impossíveis de achar - Pentel BR não importa para vender aqui: quem tem, provavelmente foi por contrabando. Pentel é P200 ou qualquer outra coisa que tenha as peças da P200.

    ResponderExcluir