quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lapiseira de Borracha - Tombow Mono Zero (Japan)

Incrivelmente Útil.

Aproveitando a onda de falar da empresa Tombow que me deu nos últimos dias, venho apresentar um produto incrivelmente útil para quem trabalha com desenho (Técnico ou Artístico). Se trata da lapiseira de borracha Tombow Mono Zero.


A Tombow criou esta lapiseira para apagar pequenos detalhes em seu desenho ou trabalho, aqueles que precisam de precisão.


A linha completa possui borrachas com ponta redonda de 2,3 mm e com ponta retangular de 2,5 mm x 5,0 mm. Como se tratam de pontas muito finas o sistema de avanço foi feito com o refil da borracha preso a uma haste de plástico para dar precisão e segurança ao avanço.


A parte útil destas borrachas tem em média 4,5 cm de borracha e são feitas da linha eslastômero da Mono que apaga muito bem, fazendo pouquíssima sujeira.



Inicialmente a Tombow lançou as lapiseiras nas cores listrada tradicional (Azul,Preto e Branco), prata e preta, e o comprimento total da lapiseira é de 13,3 cm.


São vendidas separadamente as borrachas em refil que vem em embalagens com duas unidades e são encontradas nas medidas retangulares e redondas que vem em um tubinho plástico para proteção. Um capricho da Tombow.


Nem preciso dizer que são indispensáveis para quem faz desenho técnico ou artístico e vem preencher uma lacuna do mercado que somente apresentava lapiseiras de borrachas mais grossas e grosseiras. Mais um ponto para a Tombow.


Em tempo: Existe também na linha da Tombow Mono uma mini lapiseira que se chama Tombow Mono One, que tem como propaganda o fato de poder ficar na mesma mão enquanto desenha e apagar mais rapidamente.


A linha de borrachas Mono já são famosas por serem as melhores do mercado, tendo uma infinidade de modelos para cada situação e necessidade. Agora a Tombow acrescentou mais estas maravilhas.

                                                                                                                                     Bitta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário