quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Análise da Lapiseira Pentel Stein P315 (Japan)

Uma boa alternativa a Pentel Sharp:

A japonesa Pentel possui uma linha de lapiseiras impressionante, tanto pela quantidade de modelos quanto pela qualidade dos modelos. Tem modelo para todo tipo de gosto, com empunhaduras, finas e grossas, de plástico, metal, silicone, etc. E nesta variada linha de produção a Pentel do Japão lançou um modelo simples e encantador a Pentel Stein P315.


Esta lapiseira delicada mas forte, com empunhadura em aço inox com furos e ranhuras, tem um preço na mesma faixa da famosa Pentel Sharp P205, e se torna automaticamente uma opção interessante. Pois cada pessoa gosta de um tipo de empunhadura, peso, etc.


Outro detalhe importante é que a ponteira é bem alongada e fina o que a torna bem gostosa de usar, e facilita a visualização do que se desenha ou escreve.


Percebe-se pela foto acima que até o interior da lapiseira é semelhante a da Pentel Sharp, com o mecanismo todo em metal e a borracha refil Z2-N. 


Veja pela foto acima que ela muito se assemelha em dimensões à irmã famosa. Sendo apenas um pouquinho mais robusta.


Mais uma foto mostrando o que disse sobre a ponteira dela comparando às concorrentes que possuem ponta do tipo agulha, e mesmo assim a ponteira dela é mais fina. Isso é muito bom.



Não bastasse tudo isso, ainda a linha possui muitas cores e corpo em resina plástica transparente ou translúcida em várias bitolas de grafite. Linda. É Pentel, o que mais dizer?

                                                                                                                                              Bitta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário