segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Análise da Lapiseira Paper Mate Mates 1.3 mm (USA)

Uma boa opção ao lápis número 2 tradicional!


A prestigiada empresa Americana Paper Mate, muito famosa pelas suas canetas esferográficas, lançou no mercado mundial a lapiseira Mates 1.3 mm. Com este diâmetro de mina de grafite ela pretende em seu marketing explicar ao consumidor as vantagens de substituir o lápis comum #2 por esta lapiseira. Uma das vantagens seria o fato de não precisar apontar (Segundo o fabricante) e outra vantagem seria o fato de quebrar menos que as lapiseiras que possuem grafites mais finos. Indica ainda o fabricante que este é o instrumento de escrita ideal para preenchimento de gabaritos.


Lançada em oito belas cores, bem vivas, e por um preço bem baixo, quase o preço de um bom lápis, esta lapiseira passou a ser muito interessante mesmo. Ainda possui como a maioria das lapiseiras uma borrachinha em sua traseira. A Paper Mate do Brasil também trouxe esta lapiseira para o nosso mercado. 


Claro que na minha opinião não se trata de uma lapiseira para escrita em geral, mas possui uma alta gama de aplicações interessantes e pelo preço que fica em torno de 2 reais no Brasil e menos de 1 Real nos Estados Unidos acho que nem é preciso dizer o quanto recomendo. 


Inicialmente lançada apenas com grafites de dureza HB, acredito que logo lançarão outras grafites com graus de dureza diferentes.


Já adquiri as minhas e você o que está esperando?

                                                                                                                              Um abraço, Bitta.







8 comentários:

  1. não encontro grafites avulsos deste diâmetro para comprar

    ResponderExcluir
  2. Também não encontrei aqui no ES para comprar.você me indica alguma loja online ?

    ResponderExcluir
  3. Essa lapiseira é muito bacana. O grafite 2B é fantástico. Tenho uma e me lamento de não ter comprado mais. Agora não acho em lugar nenhum. Quanto ao grafite, A Compactor vende HB 1.3 mm, caixa com 12 minas por R$ 5 em média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Marcelo. Também gosto muito destas lapiseiras. Um abraço.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bom dia, Karen. Eu comprei as minhas no Supermercado Carrefour, mas a Paper Mate distribui no país todo e deve vender em papelarias normais pelo Brasil.

      Excluir