segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Análise da Lapiseira Yes Precision Master Luxo (China)

Lapiseira Técnica Luxo.

Há mais de 30 anos a YES produz produtos de qualidade reconhecida pelo mundo afora e no Brasil consolida sua marca e conquista posições de destaque na mercado brasileiro há mais de 20 anos. A YES foi pioneira ao introduzir novos conceitos em pastas, ao trazer a responsabilidade ambiental para este universo usando matéria-prima 100% atóxica e reciclável. Porém estou falando desta empresa por causa de uma lapiseira de sua linha de produtos que se destaca, a YES Precision Master Luxo.



Seu corpo feito de plástico resistente triangular e sua empunhadura de alumínio caprichosamente lapidada a laser com ranhuras delicadas e sua ponteira de metal tipo agulha bem fina e comprida, aliada ao seu clipe e acabamento na traseira de metal e uma borracha refil interna dão a esta lapiseira um acabamento realmente de luxo. 


Sua linha apresenta as bitolas de grafite 0,5 mm (Preta), 0,7 mm (Azul) e 0,9 mm (Mostarda) e em todas elas acompanham em seu interior 3 minas de grafite de dureza HB. Vale ressaltar que seu preço que gira em torno de R$ 12,00. Uso uma destas em meu escritório há um bom tempo e posso dizer que sua leveza ao escrever e sua empunhadura suave a tornam uma lapiseira muito gostosa de usar. Vale a pena. Colecione.

                                                                                                                                 Bitta.


16 comentários:

  1. Gostei da avaliação...Você sabe se existe uma versão 0.3 da Master e da Master Luxo ou 2.0 da Master ?

    ResponderExcluir
  2. Até onde me informei só existem as bitolas 0,5 mm (Preta), 0,7 mm (Azul) e 0,9 mm (Mostarda). Seria muito bom se existisse, pois esta lapiseira é muito boa. Se souber de alguma coisa sobre outras bitolas acrescento na análise. Um abraço. Bitta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que deve existir, pois eu tenho a 2.0 da Master Luxo e tem a bitola 0.3 (marrom) dos modelos mais simples (Trend)...Grato pelo retorno.

      Excluir
    2. Sinceramente nunca vi para vender, mas no site do fabricante só constam estas 3 bitolas. Mas pode ser sim que exista. Um abraço.

      Excluir
  3. Quase comprei ela hj. Encontrei numa papelaria aqui no DF por 15R$ anotei o nome pra pesquisar melhor. Primeiro lugar no google blog do Bitta rs, já imaginava! Próxima vez carrego ela pra casa. Também vi outras molin, goller, pentel, faber e maped. Vou juntando minha modesta coleção devagar. Obrigado Bitta. Sempre venho aqui aprender mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Danilo. Sempre com palavras gentis, já me sinto seu amigo sem na verdade nos conhecermos pessoalmente. Quanto a lapiseira, pode comprar sem medo, será uma de suas melhores, pode ter certeza. Tenho uma que uso em meu escritório diariamente há um bom tempo e continua igualzinha, como nova. Obrigado por consultar no meu blog.

      Excluir
  4. Estava tentando reconhecer uma lapiseira recém achada no fundo da gaveta de casa,quando encontrei se blog e adorei! Encontrei a versão mostarda, mas com escrito apagado, agora testarei ansiosa.
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ana. Que bom que você gostou do meu blog. Esta lapiseira é muito boa e na verdade o único problema encontrado nela é que o nome que vem gravado nela apaga. De resto ela é excelente. Um abraço.

      Excluir
  5. Na minha cidade não consigo encontrar uma lapiseira decente, encontrei apenas uma pentel p205 por 39 reais, muito caro para essa linha eu acredito.
    Na internet encontro ótimas opções, no entanto sempre com o Frete muito alto, sabe onde eu encontraria lapiseira desse nível com um frete barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Washington. Este problema que você enfrenta é comum a muitos brasileiros, pois o custo do frete pelo Correios está muito caro e de péssima qualidade, infelizmente não tenho uma opção mais em conta para te indicar. Um abraço.

      Excluir
    2. Na linha dos 20,30 reais você compra lapiseira Staedtler. Ela é boa, durável e bonita.

      Excluir
    3. Verdade, Marcelo. As Staedtler podem ser uma boa opção.

      Excluir
    4. O que você acha das Lapiseiras pentel graphgear 500 e pentel graphgear 1000, qual é a melhor custo benefício?

      Excluir
    5. Bom dia, As duas lapiseiras são excelentes, porém a 1000 por ser toda de metal tem muita gente que não gosta por ser pesada. a melhor custo benefício é a 500.

      Excluir
  6. Essa lapiseira é "inspirada" na Kohinoor Rapidomatic 5639. Na minha opinião, essa lapiseira é melhor que a Pentel P200, principalmente as nacionais, cuja qualidade está deixando MUITO a desejar.

    ResponderExcluir
  7. Sim, Marcelo. Ela é melhor que a P200 nacional.

    ResponderExcluir